
Ricardo Pessuto - Logo na entrada da casa cor já nos deparamos com esse jardim "mara", sem sombra de dúvidas o melhor projeto paisagístico desta edição, rico em detalhes, com espelhos d´agua, vasos ornamentados (que ficaram lindos) e as esculturas então? o ambiente fala por si só, nem preciso enfatizar, vale a pena conferir.
Quarto da jovem vaidosa
Cristina Barbara - O ambiente está para para resumir, todo com efeito de luz automatizado, o mezenino, a música, enfim é um ambiente de sensações e te envolve, oq chama atenção é a parede de pastilhas que tem fibra ótica no rejutunte, oq claro deu um toque td especial, o ambiente está super bem trabalhado e logo na entrada chama atenção de todos.
Porão
João Armentano - Esse é dos espaços mais criativos da Casa cor, o porão foi feito como uma espécie de moradia para ratos, desde a entrada que tem uma rede e a porta miniatura para entrada do rato até as maquetes, está td pensado nos minimos detalhes, o legal disso td é poder fazer vários ambientes em miniatura em um só, tds os ambientes são interligados com tubos ou passagens, oq tbm é super legal! O objeto em destaque que me chamou a atenção foi a miniatura da poltrona do Karin Hashid que ficou ótima.

Estudio da jovem senhora

Antonio Ferreira e Mario Bernardes - Este estudio estava uma coisa de louco, a começar pelo lustre que eu particularmente adoro, se não me engano é a Bertô, na parte superior existe uma espécie de área de banheiro onde você olha de baixo e pensa que só tem um lavatório, mas quando sobe percebe que existe uma banheira que esta do nivel do piso para baixo, achei a idéia bem original apesar de causar um calafrio por lembrar uma campa, os detalhes da parede tbm merecem destaque.