quarta-feira, 30 de junho de 2010

Casa Cor 2010

Jardim do colecionador

Ricardo Pessuto - Logo na entrada da casa cor já nos deparamos com esse jardim "mara", sem sombra de dúvidas o melhor projeto paisagístico desta edição, rico em detalhes, com espelhos d´agua, vasos ornamentados (que ficaram lindos) e as esculturas então? o ambiente fala por si só, nem preciso enfatizar, vale a pena conferir.
Quarto da jovem vaidosa

Cristina Barbara - O ambiente está para para resumir, todo com efeito de luz automatizado, o mezenino, a música, enfim é um ambiente de sensações e te envolve, oq chama atenção é a parede de pastilhas que tem fibra ótica no rejutunte, oq claro deu um toque td especial, o ambiente está super bem trabalhado e logo na entrada chama atenção de todos.

Porão


João Armentano - Esse é dos espaços mais criativos da Casa cor, o porão foi feito como uma espécie de moradia para ratos, desde a entrada que tem uma rede e a porta miniatura para entrada do rato até as maquetes, está td pensado nos minimos detalhes, o legal disso td é poder fazer vários ambientes em miniatura em um só, tds os ambientes são interligados com tubos ou passagens, oq tbm é super legal! O objeto em destaque que me chamou a atenção foi a miniatura da poltrona do Karin Hashid que ficou ótima.

Estudio da jovem senhora

Antonio Ferreira e Mario Bernardes - Este estudio estava uma coisa de louco, a começar pelo lustre que eu particularmente adoro, se não me engano é a Bertô, na parte superior existe uma espécie de área de banheiro onde você olha de baixo e pensa que só tem um lavatório, mas quando sobe percebe que existe uma banheira que esta do nivel do piso para baixo, achei a idéia bem original apesar de causar um calafrio por lembrar uma campa, os detalhes da parede tbm merecem destaque.






8 comentários:

  1. adorei o Jardim do colecionador! E você escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. Oie, td bom? obg, eu tb adorei seu blog, estou te seguindo, fiquei muito feliz, bjos

    ResponderExcluir
  3. adoro a casa cor, tipo, sonhos de consumo totalmente
    te vimos no orkut
    estamos seguindo
    o/

    ResponderExcluir
  4. Perfeito deu até vontade agora de comprar uma parecida, vou conseguir falta pouco para eu chegar lá em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  5. aahh se eu pudesse, se meu dinheiro desse ahuaha *-*

    ResponderExcluir
  6. muito legal seu blog cara, parabéns!
    adorei o jardim...vai ficar no sonho

    dah uma olhada no meu blog e ve se curte

    http://lapsotilt.blogspot.com/

    abrçs

    ResponderExcluir
  7. é dificil achar blog com essas informações...

    gostei muito parabéns

    visite: http://adolescente-antenado.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado!Thanx!Arigato!Merci!