sexta-feira, 18 de junho de 2010

Casa Cor 2010

Olá Pessoal, desculpa minha ausência, mas esse semestre foi punk na faculdade...Mas enfim tô de volta com Post especial sobre a Casa Cor São Paulo 2010.
Passei ontem por lá e fiquei impressionado com a criatividade dos ambientes, sem sombra de dúvida a desse ano estava ótima, confesso que deve ter apenas uns 3 ou 4 ambientes que eu não gostei e olha que tem ambiente viu!!!rsrs

Vou Postar as Fotos e Fazer algum Comentário sobre o Ambiente...

Vamos lá???


Adriana Scartaris e Samira Jarouche

Cerveja Louge Bar - Esse ambiente estava muito legal, o diferencial com certeza fica para o balcão que é feito com uma espécie de tela LCD que é touch você toca e ele faz um jogo de cores na sua mão e tem a opção água tbm, onde vc toca e parece que a água se meche...show de bola...outro destaque são os bancos que parecem ser feitos de tampinha de garrafa em escala gigante que ficam no balcão, e o lustre central do bar? lindo vem em forma de plafon em "S" e cai na lateral até o chão e é todo em madre pérola e para finalizar tem o detalhe do revestimento das paredes de entrada que são uma espécie de esferas sobrepostas em relevo com LED âmbar acentuando o desnivel.
Vale a pena passar lá viu....


Ana Brancate

Studio Feminino - Esse estudio chamou muita atenção para mim, logo que você esntra vc se depara com essa espécie de "falsa parde" que pode isolar ou abrir ambiente, e detalhe que elas giram, adoro ambientes que interagem e tem movimento, parece mais real sabe? Um detalhe que achei lindo tbm foi a poltrona no estilo de transição entre rococó e neoclássico que tem um revestimento todo prateado que trouxe muito glamur ao ambiente.


Ana Crsitina Barbosa e José Queijo Félix

Casa de Chá - E que casa de chá viu...passaria o dia inteiro tomando chá, vcs não fazem idéia do ambiente, logo que vc entra vc se deparata com plafon de arame com cristais pindurados da scato bem no centro e em frente ao balcão de atendimento que tem uns nichos com umas caixinhas com o nome dos chás que são um charme só, vc ainda tem a opção de se sentar em nichos separados com cortinas e com um outro pendente tbm da scato maravilhoso. O ambiente tbm tem área externa que é toda ecológica, o piso e feito com sobras de lâmpada fluorescente e o revestimento do muro no fundo tbm...enfim, passem por lá e tomem um chá. vc se desliga totalmente do mundo caótico exterior é muito revigorante.


Ana Paula Faria

Terraço - Esse terraço...Todo em LED azul e noite estrelada ajudando a criar um clima, é o tipo de ambiente que vc entra e já pensa como seria um coquetel com amigos ali, tem uma jacuzi "mara" e uma mini arquibancada para vc pode sentar com umas almofadas. o Ambiente relaxa sabe? o bar está muito bem elaborado tbm, e o que achei legal é que vc percebe a preocupação com a criação do ambiente, sim, é verdade tem uma paredinha em cima da porta que teoricamnete era morta e ela colocou umas esculturas, acredita? passa uma sensação de: Sim! eu pensei em todos os detalhes, muito bem elaborado mesmo! e sinceramente da uma vontade de entrar naquela jacuzi!!!


Gente é muito ambiente, vou publicar só 4 por dia, afinal minha mesa tbm está cheia de projetos para serem terminado!!!rsrsrs

Bjos

7 comentários:

  1. Adorei! Obrigada pelos elogios!
    A Cervejaria está bem aconchegante e estamos recebendo os amigos na Casa Cor SP.
    Venha! Será um prazer.
    beijos e sucesso!
    Adriana Scartaris

    ResponderExcluir
  2. Que bacana você ter gostado da Cervejaria Stella Artois. Adoramos seu post...se quiser fotos em alta podemos enviar. Grande beijo. Sami.

    ResponderExcluir
  3. Bá!! trii massa
    pena que eu não moro em são paulo =/
    belo artigo!!

    Visite meu blog, de História e contos de minha aotoria . Acessa lá:

    http://tripmiller.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. legal, e por coincidencia eu sou estudante de arquitetura!
    vou voltar sempre...
    visite o meu blog tbm
    www.meucaonaochupamanga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ooi! tá liindo o blog!
    tô passando pra avisar que o Just New Bands
    passou a se chamar " Conexão Bandas". O link novo é:
    http://conexaobandas.blogspot.com/ Logo o antigo sai do ar.
    Seguindo aqui de novo! Beeeijo'

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de 'casa cor'. Aqui em minha cidade sempre tem, e eu sempre vou.
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. parabens pelo blog...vou visitar sempre apesar de ser medico amo arquitetura e adoroe srever...ganhamos a memsa promocao da casa cor...abracao

    ResponderExcluir

Obrigado!Thanx!Arigato!Merci!