quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Painéis decorativos - Revestimentos

Quando falamos em revestimentos dificilmente nos desvinculamos dos tradicionais encontrados em homes centers, fato é que existem diversas marcas e butiques onde garimpar materiais diferenciados.
Nesse post falarei sobre a Mentha painéis decorativos que descobri em uma loja chamada refiniture acabamentos na zona norte de SP - http://www.rifinitureacabamentos.com.br - mais no site (procurem a Lilian e a Patricia que elas irão lhe atender com muita atenção).

Mentha painéis decorativos e biombos.
http://www.mentha.com.br/ - mais no site da marca

Sem sombra de duvidas esses painéis vieram para compor nos ambientes de varias formas, estou aplicando em cabeceiras em dos meus projetos, alem de painéis no hall de circulação. Pode ser usado também no living, no forro ou simplesmente substituir um papel de parede (o custo não fica tão mais elevado e a durabilidade é muito maior).


As vantagens são inúmeras, o preço que varia de R$240,00 ~ R$550,00 o m² dependendo da linha já é um atrativo. Uma outra coisa que descobri quando fui especificar que me surpreendeu ainda mais e me fez querer usar foi o fato de serem feitos de garrafa pet, terem uma variedade de cores imensas, poder criar uma estampa personalizada e eles fabricarem para seu projeto e ser único, além da aplicação que pode ser feita com velcro, ou seja, se você resolver mudar, pode levar o seu painél e reutilizar na nova casa (achei isso sensacional).

Fica essa dica para todos, esses painéis estão sendo usados em mostras como Casa cor, Polo Design show e está cada dia mais conhecida.

Deixei os sites da marca e da loja onde comprei e se precisarem de mais alguma informação, projeto ou indicação me escrevam.

Iago Patucci
Design de Interiores
11 9 7210-8785

Um comentário:

  1. Gostei da dica...quem sabe usarei no meu próximo espaço.
    Parabéns!! Adorei o blog...bem escrito e visualmente bonito!!

    ResponderExcluir

Obrigado!Thanx!Arigato!Merci!